quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pequenas misses

   Oiii,tudo bom?
 Hoje eu trouxe um assunto um pouco polemico as pequenas misses ,para quem não sabe existe um programa no canal Discovery H&H que mostra todos os bastidores destes concursos que estão ficando cada vez mais famoso 
A maioria dos concursos são feitos com crianças de 1 a 15 anos,a proposta principal deles são mostrar a  beleza natural e `maquiada` das crianças e seus taletos
Quando uma menina entra para um concurso ela é submetida a vários tratamentos estéticos entre eles: bronzeamento artificial ,depilação ,apliques nos cabelos ,unhas e cílios postiços,uso de saltos e próteses de porcelana nos dentes para que fiquem mais longos e menos infantis 
Já vi muitas pessoas julgando essas meninas ,mas tambén já no no progama algumas meninas fazem isso porque realmente gostam ,e para elas aquilo é como brincar de boneca ou de alguma outra coisa que gostem ,ou até possa ser a realização de um sonho estar ali ,até porque quem nunca sonhou em ser um miss quando pequena ?
Também já vi meninas estarem ali apenas porque sua mãe ou seu pai querem que elas estejam lá,na maioria das vezes os pais inscrevem suas filhas apenas pelo dinheiro ou as vezes porque isso era um sonho de infância de seus pais que não conseguiram realizar ,então se ´´realizam`` inscrevendo suas filhas 
Não acho errado crianças usarem maquiagem,usar vestidos glamourosos... mas que isso seje apenas mais uma brincadeira para elas, o que eu acho errado é elas perderem a sua infância ´´brincando de ser adulta ``,acho errado tentarem ´mascarar´ uma criança colocando apliques,próteses,fazendo bronzeamento e outras coisas que elas são submetidas, MAS SE PARA ELAS TUDO ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA eu acho super ok 

E vocês o que acham disso ?me contém aqui nos comentários ,vou adorar saber a opinião de vocês 


Beijos e até segunda 


3 comentários:

  1. Oieee..... Eu acho que se a criança curte sem problemas.... o que não rola é fazer de uma criança uma mini piriguete, uma pequenina mulher.....sou super contra.....

    Seu blog está lindo...

    Passa lá no meu....

    http://aos30semcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ,obrigada por deixar seu comentario,sou ir ver seu blog sim !

    ResponderExcluir
  3. Acho ridículo, um monte de aberração! Humilhação para as crianças!

    ResponderExcluir