sexta-feira, 5 de junho de 2015

desafio no insta - #1fotopordia

Oiii ,tudo bom?

Hoje vim aqui contar uma novidade super legal para vocês ,eu fui desafiada pela Mirnna do blog:  blog da mirnna,a postar uma foto por dia no instagran no desafio,mas calma não é qualquer foto não temos uma lista que precisamos seguir
Achei esse desafio super legal,pois assim vocês podem me conhecer um pouco melhor,porque vão acabar conhecendo meus produtos preferidos 
Vou postar todo dia no meu insta:@juust_beauty_ ,como o desafio era para te começado dia 01/06 e eu acabei atrasando ,postei todos os atrasados hoje (dias:1,2,3e 4) e claro o de hoje dia 5 ,então me sigam no insta para acompanhar todos os dias e não perder nada 


(sei que amanhã não é dia de post mas ,como estamos de layout novo vou fazer um post especial explicando tudo ok)

Então espero que acompanhe o desafio e que tenham gostado da ideia 
beijoos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário