segunda-feira, 8 de junho de 2015

Esmaltes para o inverno

Oiii ,tudo bom?

Hoje vim falar de uma coisa que acho que todas as mulheres gostam :Unhas ,quem não gosta de estar sempre com as unhas feitinhas ,né ...E o inverno já esta ia ,e ele pede unhas com cores mais fechadas , confesso que são meus esmaltes preferidos ,acho que esmaltes mais escuros e mais fechados ficam bem em qualquer cor de pele ,mas se você for muito novinha acho que é melhor optar por cores mais claras e mais fechadas pois pode ficar muito pesado para a idade de vocês

Pensando nisso trouxe para vocês varias opções para todos os gostos e bolsos das minhas cores preferidas para o inverno :


Acho  que todos já sabem que o vinho/marsala foi eleita a cor do ano 2015 e admito que é a minha cor preferida para as unhas ,e toda mulher deve ter um vinho no fundo da gaveta

Os esmaltes azuis foram os queridinhos de 2013 e eu ainda não os larguei ,eles ficam super charmosos e lindos 

Admito que os roxos são os que eu menos uso ,mas eles são lindos e super a cor do inverno 

Os esmaltes cinzas/chumbo também são meus queridinhos pôs são super básicos e lindos 

Espero que tenham gostado 
Me contém nos comentários qual a cor preferida de vocês 
beijos e até quarta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário